Cão farejador da PM localiza 6kg de skunk em ônibus na BR-101 | Foto:
Uma ação conjunta da Polícia Militar de Alagoas e da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de seis quilos de skunk, uma droga derivada da maconha com alto teor de THC, na manhã de ontem, segunda-feira, 03, em São Sebastião, no agreste de Alagoas. A operação foi conduzida pelas guarnições do Pelotão Canil e FT…
Uma ação conjunta da Polícia Militar de Alagoas e da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de seis quilos de skunk, uma droga derivada da maconha com alto teor de THC, na manhã de ontem, segunda-feira, 03, em São Sebastião, no agreste de Alagoas.
A operação foi conduzida pelas guarnições do Pelotão Canil e FT Canil, pertencentes ao 3º Batalhão da PM, com apoio da inteligência da 10ª Companhia. A fiscalização ocorreu no Posto da PRF, localizado no povoado Cana Brava, às margens da BR-101, por volta das 7h30.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Durante a abordagem a um ônibus da empresa São Luiz, de placa SHO-2G66, o cão farejador Kaos indicou a presença de entorpecentes em uma mala guardada no bagageiro do veículo. Ao abrir o compartimento, os policiais encontraram seis tabletes da droga, totalizando aproximadamente seis quilos.
O dono da bagagem, um homem de 43 anos, confessou aos policiais que receberia R$ 2 mil para transportar o material ilícito de Brasília (DF) até Natal (RN). Diante do flagrante, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Além da droga, foram apreendidos um smartphone Motorola de cor verde.



