terça-feira, novembro 11, 2025
spot_img

Trio executou filho de policial com 8 tiros no rosto por ciúmes


O Ministério Público de Alagoas (MPAL) obteve a condenação de três homens acusados de assassinar Lucas Santos Lima, em Palmeira dos Índios, no agreste alagoano. O crime ocorreu no dia 23 de fevereiro de 2021, no bairro São Francisco. Na ocasião, os assassinos invadiram o imóvel enquanto ele dormia e dispararam oito vezes contra o…

O Ministério Público de Alagoas (MPAL) obteve a condenação de três homens acusados de assassinar Lucas Santos Lima, em Palmeira dos Índios, no agreste alagoano. O crime ocorreu no dia 23 de fevereiro de 2021, no bairro São Francisco. Na ocasião, os assassinos invadiram o imóvel enquanto ele dormia e dispararam oito vezes contra o rosto da vítima.

Ao fim da sessão do júri, realizada nesta terça-feira (4), Alã Richard (“Telinho”), Afonso Henrique Lopes Dias (“Mago”) e Herbert Gomes da Silva (“Jacaré”), apontados como autores diretos do homicídio foram condenados a 14 anos de prisão. O promotor também pediu a absolvição de Vagner Firmino dos Santos (“Gaiola”) e Diego Pereira da Silva (“Burreco”), por falta de provas suficientes. O pedido foi acatado.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

CRIME PREMEDITADO

De acordo com o processo, o assassinato foi motivado por ciúmes. Lucas estaria se relacionando com a ex-namorada de “Telinho”, o que teria provocado a emboscada. Na noite do crime, “Telinho” e “Mago” invadiram a residência e foram direto ao quarto onde a vítima dormia. O jovem foi atingido por cerca de oito tiros no rosto, sem qualquer chance de defesa.

Enquanto isso, “Jacaré” permaneceu do lado de fora da casa, mantendo o padrasto da namorada da vítima sob controle para garantir que ninguém interferisse na execução.

Durante o julgamento, o MP destacou a frieza e a premeditação do crime, pedindo a condenação dos envolvidos por homicídio qualificado, com recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O tribunal do júri aceitou a tese e fixou a pena em 14 anos de prisão para cada um dos três condenados.

LEIA TAMBÉM: Filho de policial é executado a tiros dentro de casa





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS