No início da tarde de quarta-feira, 5, policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piaçabuçu atenderam a uma denúncia de possível cárcere privado em uma residência no povoado Pontal do Peba, litoral sul de Alagoas. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem, de 44 anos, que negou as acusações. A mulher,…
No início da tarde de quarta-feira, 5, policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piaçabuçu atenderam a uma denúncia de possível cárcere privado em uma residência no povoado Pontal do Peba, litoral sul de Alagoas.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem, de 44 anos, que negou as acusações. A mulher, de 62 anos, afirmou inicialmente não ter sido vítima de violência, relatando apenas um desentendimento com o companheiro. Ela pediu apoio da guarnição para deixar o local, já que a maré alta e a falta de sinal telefônico dificultavam sua saída.
Durante o deslocamento com a equipe policial, a mulher contou sentir-se ameaçada e relatou ter sofrido violência verbal e psicológica, além de afirmar que o companheiro tentava impedir que ela deixasse a casa.
Os policiais retornaram à residência para localizar o suspeito, que fugiu pelos fundos do terreno. A vítima foi conduzida ao CISP de Piaçabuçu, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.



