Mulher foi morta a golpes de facão pelo companheiro
O delegado Leonardo Amorim, da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, confirmou que estão avançadas as investigações sobre o feminicídio seguido de suicídio registrados na última terça, 4, no Sítio Mulatinho, zona rural de Olho D’Água das Flores. RELEMBRE O CRIME Mulher é morta a golpes de facão e companheiro tira a própria vida no…
O delegado Leonardo Amorim, da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, confirmou que estão avançadas as investigações sobre o feminicídio seguido de suicídio registrados na última terça, 4, no Sítio Mulatinho, zona rural de Olho D’Água das Flores.
RELEMBRE O CRIME
Mulher é morta a golpes de facão e companheiro tira a própria vida no Sertão
As investigações apontam que Ana Maria Abreu Farias, de 28 anos, havia pedido a separação de José Alves Romano e teria ido à casa onde morava para buscar objetos pessoais, quando foi surpreendida pelo ex, que a matou a golpes de facão. A mulher foi degolada.
Após cometer o crime, José foi à casa de uma vizinha, onde confessou o feminicídio e, em seguida, voltou ao local, onde tirou a própria vida. Moradores da localidade confirmaram que casal vinha passando por vários desentendimentos, que culminaram com a tragédia.
O delegado esclareceu que a Polícia Civil trabalha, neste momento, para confirmar todos estes relatos, para só então concluir o inquérito e remeter ao Ministério Público.



