Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta sexta-feira (7) dentro de um poço na Grota da Alvorada, no bairro Antares, parte alta de Maceió. A suspeita é de que os restos mortais sejam do jovem Marcos André da Silva, desaparecido desde o dia 24 de outubro deste ano. A Coordenação de Desaparecimento de Pessoas,…
Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta sexta-feira (7) dentro de um poço na Grota da Alvorada, no bairro Antares, parte alta de Maceió. A suspeita é de que os restos mortais sejam do jovem Marcos André da Silva, desaparecido desde o dia 24 de outubro deste ano.
A Coordenação de Desaparecimento de Pessoas, comandada pelo delegado Ronilson Medeiros, recebeu a informação de que o corpo de Marcos André poderia estar no interior da cacimba. Diante da denúncia, a Polícia Civil solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas para realizar a imersão e verificar a veracidade do relato.
Durante a ação, as equipes do Corpo de Bombeiros, com o auxílio de uma cadela farejadora, localizaram os restos mortais em avançado estado de decomposição. A ossada, que estava dentro de um saco, foi retirada do poço pelos bombeiros.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo as investigações iniciais, há indícios de que o corpo de Marcos André tenha sido jogado na cacimba pouco tempo após o desaparecimento. Familiares reconheceram as roupas como sendo as mesmas que Marcos André usava no dia do desaparecimento. No entanto, apesar da confirmação dos parentes, a identificação oficial só será possível após análises realizadas no Instituto de Criminalística (IC). e Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar as circunstâncias da morte e identificar possíveis responsáveis.



