Homem é executado e tem corpo jogado em matagal | Foto: Cortesia
A Polícia Civil de Alagoas confirmou, na noite dessa quinta-feira (6), a prisão de um homem de 30 anos suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Marechal Deodoro. O suspeito foi detido após se identificar com um nome falso durante uma abordagem feita por policiais militares. Após a troca de informações entre a Polícia…
A Polícia Civil de Alagoas confirmou, na noite dessa quinta-feira (6), a prisão de um homem de 30 anos suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Marechal Deodoro. O suspeito foi detido após se identificar com um nome falso durante uma abordagem feita por policiais militares.
Após a troca de informações entre a Polícia Militar e o 10º Segmento da Delegacia de Homicídios, coordenado pela delegada Juliane Santos, foi confirmado que o homem era o principal suspeito pela morte de Carlos da Silva, crime ocorrido em 11 de agosto deste ano.
De acordo com as investigações, a vítima foi morta a tiros e teve o corpo jogado em um córrego após uma discussão com o suspeito. Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva em aberto.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A delegada Juliane Santos destacou que a prisão só foi possível graças à integração entre as forças de segurança e ao compartilhamento de informações. A Polícia Civil reforça que denúncias sobre crimes ou paradeiro de suspeitos podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.



