domingo, novembro 9, 2025
spot_img

Motorista que atropelou primos na AL-101 Sul já tinha histórico


Motorista que atropelou primos na AL-101 Sul já tinha histórico por crime de trânsito | Foto: Cortesia

O motorista que atropelou dois primos na faixa de pedestres da AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, na manhã de quinta-feira (06), já havia sido preso por crime de trânsito em junho deste ano. LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM As vítimas, Joseval Santos da Silva,…

O motorista que atropelou dois primos na faixa de pedestres da AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, na manhã de quinta-feira (06), já havia sido preso por crime de trânsito em junho deste ano.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

As vítimas, Joseval Santos da Silva, de 37 anos, e José Vital da Silva Neto, de 33, aguardavam no canteiro central da rodovia quando, de repente, foram atingidas pelo veículo em alta velocidade. Câmeras de segurança registraram o momento em que o condutor desviou de dois carros parados na faixa e avançou sobre os pedestres. Logo após o impacto, uma das vítimas caiu na pista e a outra foi arremessada a vários metros. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Joseval, casado e pai de uma menina, e José Vital, também casado e pai de dois filhos, trabalham na mesma empresa no Polo Industrial de Marechal Deodoro. Eles estavam a caminho do ponto de ônibus para seguir ao trabalho quando o atropelamento ocorreu. Atualmente, José Vital segue intubado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após cirurgia no tórax e com fratura exposta no braço. Já Joseval sofreu fratura em três partes da perna direita; ele está consciente, porém ainda debilitado.

Além disso, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió teve papel determinante na identificação do motorista. Câmeras do órgão flagraram o carro entrando na cidade pelo Pontal da Barra minutos após o atropelamento. Com a placa e os dados do proprietário, as informações foram repassadas à Guarda Municipal, à Polícia Civil, à Polícia Militar e à Delegacia de Marechal Deodoro.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS