domingo, novembro 9, 2025
spot_img

Radialista morre após acidente envolvendo três veículos


Radialista morre após acidente envolvendo três veículos | Foto: Cortesia

O radialista e humorista José Wanderson da Silva, conhecido pelos personagens “Nega Abusada” e “Meiota” na Rádio Líder FM, morreu após um acidente de trânsito no final da tarde de sexta-feira (7), no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM…

O radialista e humorista José Wanderson da Silva, conhecido pelos personagens “Nega Abusada” e “Meiota” na Rádio Líder FM, morreu após um acidente de trânsito no final da tarde de sexta-feira (7), no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Camilo Collier e Primavera e envolveu um caminhão-pipa, uma Fiat Fiorino e a motocicleta conduzida pelo comunicador. Conforme informações apuradas no local, o caminhão-pipa seguia pela Rua Camilo Collier e, ao avançar a placa de “Pare”, colidiu com a moto de Wanderson.

Logo atrás, o motorista da Fiorino ainda tentou frear, porém não conseguiu evitar o impacto e atingiu parcialmente a traseira da motocicleta. Assim, os veículos permaneceram no cruzamento até a chegada das autoridades.

Wanderson foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com fraturas e em estado grave. Entretanto, apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos.

A morte do comunicador gerou forte comoção entre colegas de profissão e ouvintes. Irreverente, criativo e carismático, Wanderson marcou gerações e se tornou uma das vozes mais populares do rádio local.

A família deverá divulgar, nas próximas horas, informações sobre velório e sepultamento.

LEIA NOTA NA ÍNTEGRA DA RÁDIO LÍDER FM

“É com imensa tristeza que a Rádio Líder FM comunica o falecimento do nosso querido companheiro Wanderson Silva, intérprete dos inesquecíveis personagens Nega Abusada e Meiota.

Wanderson foi muito mais que um talento: foi alegria, irreverência e carisma que marcaram gerações de ouvintes. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em nossos microfones.

Nos solidarizamos com familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com sua arte e sua luz.

Descanse em paz, Wanderson.”





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS