O motorista suspeito de atropelar duas pessoas em Marechal Deodoro, na quinta-feira (6), foi identificado após câmeras de monitoramento registrarem o veículo entrando em Maceió, pela Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Pontal da Barra, momentos depois do crime. As imagens, obtidas pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), foram cruciais para o avanço das…
O motorista suspeito de atropelar duas pessoas em Marechal Deodoro, na quinta-feira (6), foi identificado após câmeras de monitoramento registrarem o veículo entrando em Maceió, pela Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Pontal da Barra, momentos depois do crime.
As imagens, obtidas pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), foram cruciais para o avanço das investigações. Com base no horário do atropelamento, o setor de inteligência do órgão analisou as gravações e conseguiu identificar o automóvel, levantar a placa e rastrear dados do proprietário.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
As informações foram repassadas à Polícia Civil (PC) e à Guarda Municipal de Maceió, que seguem acompanhando o caso. A Delegacia de Marechal Deodoro é a responsável pela investigação e deve ouvir o dono do carro nos próximos dias.
De acordo com as autoridades, o veículo foi flagrado trafegando em direção à capital pouco tempo depois do atropelamento. O DMTT afirmou que as câmeras da cidade têm colaborado com as forças de segurança em casos de atropelamentos, roubos e homicídios, auxiliando na identificação de veículos suspeitos e na reconstrução de trajetos.
O caso segue em investigação para determinar as circunstâncias do atropelamento.



