Viatura – Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia
Uma ocorrência de ameaça e agressão familiar mobilizou a a Polícia Militar (PM) nesse domingo (9). O caso aconteceu em um sítio localizado na zona rural de Arapiraca, agreste de Alagoas, próximo ao posto de saúde da comunidade. De acordo com o boletim policial, os militares foram acionados pelo pai do suspeito, que relatou estar…
Uma ocorrência de ameaça e agressão familiar mobilizou a a Polícia Militar (PM) nesse domingo (9). O caso aconteceu em um sítio localizado na zona rural de Arapiraca, agreste de Alagoas, próximo ao posto de saúde da comunidade.
De acordo com o boletim policial, os militares foram acionados pelo pai do suspeito, que relatou estar sendo ameaçado de morte pelo próprio filho. Além disso, o homem alegou que o autor estaria sob efeito de entorpecentes. Por fim, ele informou que o filho havia danificado uma caixa d’água da residência antes da chegada da guarnição.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Durante a intervenção policial, o suspeito passou a insultar os militares com xingamentos e, em seguida, agrediu o próprio irmão com um tapa no rosto, na frente da equipe. Diante da situação, os policiais contiveram o agressor e o conduziram, junto com as partes envolvidas, até a Central de Polícia Civil, em Arapiraca.
Na delegacia, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça, além de violência doméstica pela agressão contra o irmão.



