CAC foi alvejado a tiros e teve arma roubada
A Polícia Civil de Alagoas deve investigar uma tentativa de homicídio ocorrida no último sábado, 8, no Conjunto Cidade Sorriso, no Complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A vítima foi alvejada em via pública. A versão inicial é de que a vítima seria militar da reserva, contudo, esta informação foi negada posteriormente. ACOMPANHE O…
A Polícia Civil de Alagoas deve investigar uma tentativa de homicídio ocorrida no último sábado, 8, no Conjunto Cidade Sorriso, no Complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A vítima foi alvejada em via pública. A versão inicial é de que a vítima seria militar da reserva, contudo, esta informação foi negada posteriormente.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A vítima Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao samu, que prestou os primeiros atendimentos à vítima e a encaminhou para o Hospital Geral do Estado. Não há confirmação sobre o seu quadro clínico.
Em depoimento aos militares, a esposa da vítima informou que o marido possui registro de CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador) e teve o armamento supostamente furtado pelos suspeitos.
Caberá à polícia judiciária determinar autoria e motivação.



