segunda-feira, novembro 10, 2025
spot_img

Polícia investiga série de execuções após show em Marechal Deodoro; veja vídeo


A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga uma sequência de assassinatos ocorridos em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. Em menos de 24 horas, quatro crimes violentos foram registrados, sendo duas execuções e outras duas pessoas feridas. Com isso, a polícia admite que os casos podem estar interligados. A primeira ocorrência aconteceu durante uma…

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga uma sequência de assassinatos ocorridos em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. Em menos de 24 horas, quatro crimes violentos foram registrados, sendo duas execuções e outras duas pessoas feridas. Com isso, a polícia admite que os casos podem estar interligados.

A primeira ocorrência aconteceu durante uma festa de reggae na madrugada de sábado (8) para domingo. Segundo relatos, homens encapuzados em um carro prata abriram fogo contra o público, deixando um morto e dois feridos. A vítima fatal, identificada como João Paulo dos Santos, foi atingida na virilha e no glúteo e morreu no local. Na mesma ocasião, outros dois baleados foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Horas depois, no domingo à tarde, uma nova execução foi registrada. Desta vez, dentro de uma residência em Taperaguá. A vítima, Thayna Batista de Souza, de 28 anos, foi morta com seis tiros na cabeça enquanto descansava sobre a cama. De acordo com o relato de testemunhas, dois homens em uma motocicleta vermelha invadiram a casa e fugiram logo após o crime.

LEIA TAMBÉM

Mulher é executada sobre a cama após ter casa invadida

Tiroteio deixa um morto e dois feridos durante show em Marechal Deodoro

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Juliane Santos, conduz as investigações e trabalha com a hipótese de conexão entre os dois homicídios, já que Thayna teria participado da mesma festa onde João Paulo foi assassinado horas antes.

VEJA VÍDEO

A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e analisando imagens que possam ajudar a identificar os autores e esclarecer a motivação dos crimes.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS