Acidente na Fernandes Lima
Um acidente envolvendo pelo menos sete veículos foi registrado na noite desse sábado (6), por volta das 22h20, em um trecho da Avenida Fernandes Lima, bairro do Farol, em Maceió. A colisão múltipla ocorreu no sentido Tabuleiro, em frente ao Cepa, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência…
Um acidente envolvendo pelo menos sete veículos foi registrado na noite desse sábado (6), por volta das 22h20, em um trecho da Avenida Fernandes Lima, bairro do Farol, em Maceió. A colisão múltipla ocorreu no sentido Tabuleiro, em frente ao Cepa, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT).
De acordo com informações repassadas pelo Samu, apesar da proporção do acidente, apenas uma vítima – uma mulher – precisou de atendimento médico no local. Ela apresentou dores lombares, mas não sofreu escoriações ou ferimentos aparentes e foi liberada sem necessidade de hospitalização.
Todas as pessoas envolvidas estavam conscientes, fora dos veículos e não apresentavam lesões graves. O Corpo de Bombeiros utilizou um desencarcerador hidráulico para retirar pertences pessoais de dentro de um dos automóveis.
Carro de parlamentar estava envolvido
Nas redes sociais, circularam vídeos e relatos de testemunhas apontando que o carro que teria provocado o sinistro pertence a um deputado estadual. As imagens mostram o veículo invadindo o canteiro central da avenida e provocando danos significativos em outros automóveis.
Segundo relatos que circulam na internet, o condutor teria atravessado cruzamentos em alta velocidade, sem respeitar a sinalização, trafegado em zigue-zague e subido em calçadas antes de perder o controle do veículo. Ainda segundo vídeos, o condutor em questão estaria alcoolizado.
O Alagoas24Horas tenta contato com a assessoria do deputado para esclarecer se de fato o veículo apontado pertence a ele e se era ele quem dirigia no momento do acidente.
A Secretaria de Segurança Pública deve investigar como se deram os fatos.