Suspeita foi presa em União dos Palmares nessa quarta-feira (13)
A Polícia Civil de Pernambuco confirmou a prisão de uma mulher suspeita de filmar e agredir as próprias filhas como forma de retaliação ao ex-companheiro. Ela foi localizada nessa quarta-feira (13), em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM O registro do crime — lesão corporal, maus-tratos…
A Polícia Civil de Pernambuco confirmou a prisão de uma mulher suspeita de filmar e agredir as próprias filhas como forma de retaliação ao ex-companheiro. Ela foi localizada nessa quarta-feira (13), em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O registro do crime — lesão corporal, maus-tratos e abandono de incapaz — é de dezembro de 2024, em Xexéu, interior de Pernambuco. A suspeita, no entanto, identificada pelas iniciais M.G.D.S é natural de Novo Lino, interior de Alagoas.
As agressões flagradas mostram a mãe desferindo tapas nas crianças, acompanhadas de insultos do tipo “Diga que quer ir, filha da peste. Diga!”, enquanto as meninas choram.
Lembre o caso: Vídeo de mulher agredindo duas filhas mobiliza polícias de AL e PE; imagens fortes
A delegada da PC/PE, Maria Paula, responsável pela investigação, declarou em vídeo exibido pela TVPajuçara, que, após a divulgação do flagrante, as apurações apontaram outras situações de maus-tratos e abandono de incapaz envolvendo as menores. Essas informações foram apresentadas diretamente pela autoridade policial em vídeo oficial da PC‑PE corroborando o relato.
A Justiça pernambucana expediu o mandado de prisão preventiva da 1ª Vara da Comarca de Água Preta, e a mulher, após sua captura, foi encaminhada a Xexéu, onde aguarda os próximos trâmites legais à disposição do Judiciário.
O ex-companheiro, para quem as gravações seriam enviadas, também está preso, mas o motivo não foi informado. Desde dezembro as menores estão sob cuidado de outros familiares.