sexta-feira, setembro 26, 2025
spot_img

Acusado de matar cunhado é preso após ficar 11 anos foragido


Homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais

A Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (18) que prendeu em Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas, um homem de 48 anos acusado de matar o próprio cunhado a pauladas e pedradas foi preso. O suspeito estava foragido havia 11 anos e mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício de Mata Grande…

A Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (18) que prendeu em Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas, um homem de 48 anos acusado de matar o próprio cunhado a pauladas e pedradas foi preso. O suspeito estava foragido havia 11 anos e mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício de Mata Grande foi cumprido.

A captura ocorreu Durante na última terça-feira (16), no povoado Morro Vermelho durante uma operação coordenada pela 1ª Delegacia Regional (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, sob comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, com apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 4 (DPJ 4), dirigida pelo delegado Antônio Carlos Lessa, do 28º Distrito Policial (28º DP) de Mata Grande, e do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM).

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Segundo as investigações, o suspeito atacou a vítima, seu cunhado, com pedradas e pauladas. O crime, que chocou a comunidade à época, foi seguido da fuga do acusado, que permaneceu oculto por mais de uma década. Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS