Um homem de 32 anos, acusado de tentar matar a influenciadora digital paraibana conhecida como “Ruivinha” ou “Ruivão”, foi preso na manhã desta sexta-feira (19) em Maceió. Ele foi localizado em um edifício no bairro de Cruz das Almas e é apontado como autor de uma tentativa de feminicídio registrada em João Pessoa no início…
Um homem de 32 anos, acusado de tentar matar a influenciadora digital paraibana conhecida como “Ruivinha” ou “Ruivão”, foi preso na manhã desta sexta-feira (19) em Maceió. Ele foi localizado em um edifício no bairro de Cruz das Almas e é apontado como autor de uma tentativa de feminicídio registrada em João Pessoa no início deste mês.
De acordo com as investigações, no dia 02 de setembro, o suspeito perseguiu a ex-companheira e efetuou quatro disparos contra o veículo em que a vítima estava, sendo que um dos tiros atingiu a mão da influenciadora.
No dia do crime, a influenciadora compartilhou nas redes sociais um desabafo emocionado sobre o ocorrido. “Hoje eu poderia ter me tornado só mais uma história de feminicídio, mas é só uma história para contar, uma história que eu vou expor para todo Brasil, eu não vou virar estatística, eu tenho dois filhos que precisam de mim”, escreveu ela.
Desde a tentativa de homicídio, o acusado estava sendo procurado. Hoje, ele foi localizado e capturado. A prisão foi realizada em uma operação coordenada pelos delegados Bruno Tavares, titular do Núcleo de Planejamento Operacional, Thales Araújo, diretor da Dinpol (Diretoria de Inteligência Policial), e Marianna Teles, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher da Paraíba (DEAM/PB).
Em depoimento, a influenciadora revelou que ela e o suspeito estavam separados desde junho deste ano. Nas redes sociais, ela compartilhou imagens de câmeras de segurança que mostram agressões físicas praticadas pelo ex-companheiro, com quem tem uma filha de um ano. As agressões, de acordo com a vítima, foram o motivo para o fim do relacionamento. A influenciadora também havia solicitado medidas protetivas antes da tentativa de homicídio.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A delegada Marianna Teles, da PC/PB, informou que o suspeito já possui diversas passagens pelo sistema de justiça criminal, incluindo acusações de posse ilegal de arma de fogo. As investigações também estão sendo ampliadas para apurar possíveis crimes cometidos por ele em Alagoas.
Após a prisão, foram realizados os procedimentos legais e o acusado encontra-se à disposição da Justiça.