Um adolescente de 17 anos, suspeito de cometer atos de violência sexual contra a própria prima de seis anos, foi preso durante uma ação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). A prisão aconteceu no município de Arapiraca, no agreste do Estado. De acordo com as informações, ação policial foi conduzida pela Delegacia de Combate aos…
Um adolescente de 17 anos, suspeito de cometer atos de violência sexual contra a própria prima de seis anos, foi preso durante uma ação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). A prisão aconteceu no município de Arapiraca, no agreste do Estado.
De acordo com as informações, ação policial foi conduzida pela Delegacia de Combate aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (DCCCA). Ainda durante a operação, os agentes recolheram um celular e peças de roupa que teriam sido utilizadas nas gravações feitas pelo adolescente. Todo o material foi encaminhado para perícia técnica.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com a Polícia Civil (PC), o aparelho celular do suspeito continha registros dos atos e foi essencial para que os agentes realizassem a apreensão em flagrante. Segundo detalhes, o menor armazenava e compartilhava material envolvendo menor de idade.
O caso segue sob investigação, e os materiais apreendidos serão analisados pelo Instituto de Criminalística (IC). O adolescente foi encaminhado para a Unidade de Internação Provisória (UIP), onde permanece à disposição da Justiça.