Polícia Civil
Um adolescente, suspeito de um ato infracional análogo ao latrocínio foi apreendido nesta quarta-feira, 23, no Agreste de Alagoas, durante operação deflagrada em Arapiraca e Campo Grande. Um outro indivíduo foi flagrado em situação de tráfico e acabou preso. A ação foi coordenada pelo 53º Distrito Policial (DP) de Arapiraca, sob comando dos delegados Edberg…
Um adolescente, suspeito de um ato infracional análogo ao latrocínio foi apreendido nesta quarta-feira, 23, no Agreste de Alagoas, durante operação deflagrada em Arapiraca e Campo Grande. Um outro indivíduo foi flagrado em situação de tráfico e acabou preso.
A ação foi coordenada pelo 53º Distrito Policial (DP) de Arapiraca, sob comando dos delegados Edberg Oliveira e Matheus Enrique e teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Outros dois alvos já haviam sido presos na última segunda-feira (21), em ações antecipadas por conveniência das investigações. Trata-se de um casal: a mulher foi presa preventivamente por tráfico de drogas e o homem cumprirá pena definitiva por roubo.
Ao todo, a operação contabilizou três prisões e uma apreensão no Agreste em apenas três dias, reforçando o trabalho de combate à criminalidade na região.