terça-feira, novembro 11, 2025
spot_img

Adolescentes são apreendidos acusados de invadir casa e matar homem em residencial


Jonas Vitor foi morto a tiros em Rio Largo

A delegada Rosimeire Vieira, titular da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, confirmou a apreensão de dois adolescentes acusados de invadir uma residência no Conjunto Antonio Lins e assassinar o jovens Jonas Vitor, de 27 anos. O crime ocorreu no dia 13 de outubro deste ano. Jonas foi executado a tiros na frente da mulher…

A delegada Rosimeire Vieira, titular da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, confirmou a apreensão de dois adolescentes acusados de invadir uma residência no Conjunto Antonio Lins e assassinar o jovens Jonas Vitor, de 27 anos. O crime ocorreu no dia 13 de outubro deste ano. Jonas foi executado a tiros na frente da mulher e dos filhos.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Um dos jovens foi apreendido na terça-feira (4) e o outro na manhã desta quarta-feira (5). Desde o registro do homicídio, a Delegacia de Homicídios iniciou investigações que apontaram a participação de três envolvidos, sendo dois deles adolescentes.

RELEMBRE O CASO

Polícia registra 2º assassinato em menos de seis horas na região metropolitana

Durante o trabalho policial, foi possível identificar a dinâmica do crime e a participação direta dos jovens, o que resultou na representação pela apreensão deles. Um dos adolescentes apreendidos confessou sua participação no homicídio durante depoimento, enquanto o segundo também será ouvido na sede da unidade policial.

De acordo com a investigação, a motivação do crime estaria ligada à rivalidade entre facções criminosas, embora os suspeitos não conhecessem a vítima, alegando que Jonas supostamente estaria trazendo membros de uma facção rival para o conjunto.

Com a apreensão dos adolescentes, a polícia segue na busca pelo terceiro envolvido, que supostamente é maior de idade.

A delegada reforça que todos os responsáveis serão responsabilizados e informou que qualquer cidadão que possua informações sobre o caso pode denunciar anonimamente pelo Disque Denúncia 181.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS