domingo, setembro 28, 2025
spot_img

Advogado e influenciador João Neto passa mal e é levado para UPA



Por TNH1 com TV Pajuçara

O advogado e influenciador João Neto, 47, passou mal e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Segundo o Fique Alerta, da TV Pajuçara, ele sentiu dores na região do peito por volta das 20h dessa quinta-feira, 17, e foi encaminhado pelas autoridades para a UPA. 

A situação ocorre pouco depois da Polícia Militar da Bahia esclarecer que João Neto – que se identifica como ex-pm daquele estado – foi desligado antes da conclusão do curso e que nem chegou a trabalhar na rua como agente formado. A PM da Bahia disse que o afastamento aconteceu há 15 anos, publicou o g1. 

Sendo assim, de acordo com o Fique Alerta, o advogado deverá ser transferido da unidade militar para o presídio Baldomero Cavalcanti, no Sistema Prisional do Estado, onde deve ficar em uma ala separada para pessoas que possuem nível superior completo – são cerca de 30 reeducandos nesta ala.

Assista na reportagem abaixo:

O caso – O advogado e influenciador João Neto foi preso suspeito de agredir a companheira nessa segunda-feira (14), em um apartamento, localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió. Câmeras de segurança flagraram a vítima ensanguentada.

Após passar por audiência de custódia, na manhã da terça-feira (15), João Neto teve a prisão preventiva decretada. O processo está em segredo de justiça, por isso não se tem mais detalhes.



TNH1

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS