O que Boston e a Barreira do Vasco têm em comum? Treta! Muito antes de um casal de amantes ser flagrado durante o show do Coldplay na cidade americana, a comunidade da Zona Norte do Rio já era cenário para carinhos e beijinhos e amassos sem ter fim, muitos deles proporcionados por quem anda pulando…
O que Boston e a Barreira do Vasco têm em comum? Treta! Muito antes de um casal de amantes ser flagrado durante o show do Coldplay na cidade americana, a comunidade da Zona Norte do Rio já era cenário para carinhos e beijinhos e amassos sem ter fim, muitos deles proporcionados por quem anda pulando a cerca para ir ao pagode, que acontece em dias de jogos do Vasco.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Se na terra de Trump, foi Chris Martin, vocalista da banda, o delator do caso extraconjugal, no país soberano chamado Brasil, quem recebe pedidos desesperados de quem é flagrado pelos inúmeros celulares em ação na roda de samba é Betinhovkv (pronuncia-se Betinho vou que vou). De uns tempos pra cá ele não sabia mais se ensaiava ou ficava apagando registros dos adúlteros. Até que perdeu a linha e viralizou.
Um aviso no Instagram do grupo, seguido por mais de 100 mil pessoas, foi postado para os futuros amantes que queiram frequentar seu evento:
O aviso veio depois que uma mulher, casada, apareceu em vários vídeos com seu amante, e ameaçou o cantor:
“Já aconteceu várias vezes, mas se a pessoa chega na humildade, fica mais fácil. Essa daí chegou ameaçando, mandando tirar os vídeos do ar, porque deu problema em casa. A pessoa tá lá traindo e a gente que leva a culpa? Todo mundo sabe que tem câmera pra tudo que é lado. Não quer ser flagrado, não fica agarrado como se fosse casal oficial. Não apaguei e não vou apagar mais nada”, avisa Betinho, que recebe, a cada edição, mais de 200 vídeos e fotos de frequentadores, fora as marcações nas redes sociais.