sábado, março 29, 2025
spot_img

Após pedido de vistas, julgamento de habeas corpus de Kel Ferreti é suspenso no TJ



A sessão do julgamento do habeas corpus, impetrado pela defesa do empresário e influenciador digital Kel Ferreti, foi suspensa nesta quarta-feira (26) em razão do pedido de vista do desembargador Tutmés Airan. Kel está preso desde 4 de dezembro de 2024 e responde por crime de estupro.

O caso de violência sexual veio à tona depois de o influencer ser preso durante a Operação Trapaça, que combateu a lavagem de dinheiro ligada à divulgação de jogos de azar online. A Justiça revogou a prisão do investigado em 22 de janeiro deste ano, mas ele permaneceu recluso no sistema prisional alagoano por estupro que teria sido cometido em junho passado.

Para o desembargador Tutmés Airan, o processo precisa de uma análise com maior profundidade. Antes dele, o desembargador Ivan Vasconcelos Brito Júnior havia negado o recurso. O julgamento do habeas corpus do influenciador digital deve ser retomado dentro do prazo de 15 dias.

Denúncia do Ministério Público

O Ministério Público de Alagoas (MPAL), que ofereceu denúncia contra Kel Ferreti, há pouco mais de três meses, destacou que o influenciador prosseguiu relação sexual com a vítima com uso de violência, em junho de 2024, em uma pousada no bairro Cruz das Almas, em Maceió.

O órgão estadual anexou no processo as declarações da mulher, como também fotografias, comprovante de transporte por aplicativo, registros de conversas em rede social, laudo de exame de corpo de delito, termos testemunhais e atestado médico.

A defesa de Kel Ferreti foi procurada pelo TNH1, mas não houve resposta até o momento. O espaço segue aberto para a manifestação.



TNH1

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS