sábado, agosto 2, 2025
spot_img

ASA encara o Ferroviário no primeiro mata-mata da Série D


ASA encara o Ferroviário no primeiro mata-mata da Série D | Foto: Agremiação Sportiva Arapiraquense

Na tarde deste sábado (2), às 17h, o ASA visita o Ferroviário/CE no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Fantasma chega embalado após realizar uma campanha sólida na fase de grupos. A equipe de Arapiraca terminou a primeira fase na liderança do…

Na tarde deste sábado (2), às 17h, o ASA visita o Ferroviário/CE no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Fantasma chega embalado após realizar uma campanha sólida na fase de grupos. A equipe de Arapiraca terminou a primeira fase na liderança do Grupo A4, com 31 pontos — oito a mais que o Lagarto, segundo colocado. Por outro lado, o Ferroviário encerrou a fase anterior na quarta posição do Grupo A3, com apenas 18 pontos, o que dá ao ASA a vantagem de decidir a classificação em casa, no dia 9 de agosto.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Até aqui, o ASA sofreu apenas uma derrota na competição. Com nove vitórias e quatro empates, o time alagoano acumula um aproveitamento de 73% e desponta como um dos fortes candidatos ao acesso.

Para o confronto deste sábado, o técnico Ranielle Ribeiro contará com o retorno do volante Fabrício Bigode, que cumpriu suspensão na vitória contra o Juazeirense e reassume a titularidade. A única dúvida está na lateral esquerda: recém-contratado, Matheus Silva já está à disposição e pode aparecer como opção no banco de reservas.

No ataque, o treinador deve manter o trio ofensivo com Keliton, Will e o artilheiro da Série D, Marcelo Toscano, que já balançou as redes nove vezes.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ferroviário: João Vitor; Kauê Leonardo, Léo Paraíso, Iago e Ailton Santos; Willyam Maranhão, Ramires e Gharib; Natan, Kiuan e Ciel.

ASA: Matheus Vinícius; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu e Charles; Guilherme Borges, Fabrício Bigode e Sammuel; Will, Keliton e Marcelo Toscano.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS