Crime chocou os moradores da localidade
A Polícia Civil informou, no começo da manhã desta quarta, 23, a prisão do primeiro acusado de participação no assassinato de um entregador por aplicativo e na tentativa de homicídio contra outro. Os crimes ocorreram no fim de semana e chocou os moradores da área nobre da capital. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM…
A Polícia Civil informou, no começo da manhã desta quarta, 23, a prisão do primeiro acusado de participação no assassinato de um entregador por aplicativo e na tentativa de homicídio contra outro. Os crimes ocorreram no fim de semana e chocou os moradores da área nobre da capital.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com o delegado Eduardo Guerra, responsável pelo 6° Seguimento da DHPP, o preso é apontado como um dos executores do crime e com ele foi apreendido o veículo Creta, de cor prata, que foi utilizado para cometer o crime.
Ainda segundo a autoridade, os agentes da polícia judiciária seguem em operação para identificar os demais suspeitos do crime.
O CRIME
Matheus Wendys da Conceição, 29 anos, e a outra vítima, de 35 anos, estavam sentados em um quiosque no Corredor Vera Arruda, em Jatiúca, no último domingo, 20, quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram a pé e abriram fogo.
Matheus morreu no local e a segunda vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado. Até o momento, a Polícia Civil não confirmou o que motivou a tentativa de duplo homicídio.
RELEMBRE O CASO
Polícia Civil inicia investigação sobre homicídio de jovem no Corredor Vera Arruda
Vídeo mostra momento em que entregadores são alvos de atentado a tiros na Vera Arruda; assista!
Atentado no Corredor Vera Arruda deixa um morto e outro ferido; vídeo