O policial militar Allan de Oliveira foi morto a tiros em Nova Iguaçu — Foto: Reprodução
Um policial militar de folga e um homem foram mortos, na tarde desta segunda-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Lotado no 24º BPM (Queimados), Allan de Oliveira, de 45 anos, e William da Silva Oliveira André, de 40, conversavam na calçada da Rua Marquês de Itanhaém, no bairro Marapicu, quando foram alvos de disparos….
Um policial militar de folga e um homem foram mortos, na tarde desta segunda-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Lotado no 24º BPM (Queimados), Allan de Oliveira, de 45 anos, e William da Silva Oliveira André, de 40, conversavam na calçada da Rua Marquês de Itanhaém, no bairro Marapicu, quando foram alvos de disparos. Allan chegou a ser socorrido por colegas de farda e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabuçu. William morreu no local.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com informações coletadas por agentes que estiveram no local do ataque, os disparos que atingiram os dois homens foram feitos por homens encapuzados. Eles chegaram ao local num carro de modelo e marca desconhecidos, saltaram e abriram fogo. Em seguida, fugiram.
O trecho da Rua Marquês de Itanhaém onde aconteceu o crime foi isolado para a realização de uma perícia. As mortes são investigadas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Com a morte de Allan, sobre para 38 o número de policiais militares mortos em situações violentas no Estado do Rio de Janeiro somente este ano. Entre as vítimas, sete estavam de serviço, 24 de folga e outros sete eram inativos.