sábado, setembro 27, 2025
spot_img

Bernardinho chora em quadra ao receber notícia da morte da mãe antes de jogo da seleção


Nesta quarta-feira (17), o técnico Bernardinho recebeu a notícia da morte de sua mãe, Maria Ângela Rezende, aos 90 anos, poucas horas antes do jogo da seleção brasileira de vôlei contra a Sérvia, válido pela fase de grupos do Mundial masculino, nas Filipinas. O treinador não conteve as lágrimas durante o aquecimento. Em quadra, a…

Nesta quarta-feira (17), o técnico Bernardinho recebeu a notícia da morte de sua mãe, Maria Ângela Rezende, aos 90 anos, poucas horas antes do jogo da seleção brasileira de vôlei contra a Sérvia, válido pela fase de grupos do Mundial masculino, nas Filipinas. O treinador não conteve as lágrimas durante o aquecimento.

Em quadra, a seleção acabou derrotada por 3 sets a 0. O resultado coloca o Brasil em situação dramática, com risco real de eliminação ainda na fase de grupos. Nas redes sociais, Bernardinho prestou uma homenagem emocionante à mãe.

“Muito triste por estar longe e não poder me despedir de você, mãe, mas com o coração repleto de gratidão por ter tido o seu amor, seu carinho e dedicação por mais de 60 anos. Descanse em paz. Te amo, mãe”, escreveu o técnico em publicação no Instagram.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS