sábado, outubro 11, 2025
spot_img

Bombeiros ainda não sabem as causas do incêndio em fábrica


Bombeiros ainda não sabem as causas do incêndio em fábrica de plásticos | Foto: Cortesia

O Corpo de Bombeiros de Alagoas segue trabalhando no controle dos focos de incêndio remanescentes na fábrica de plásticos Ultra Plast, localizada no Polo Multissetorial Governador Luís Cavalcante, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A corporação estima que a operação se estenda até a manhã deste sábado (11), devido aos vários pontos de calor…

O Corpo de Bombeiros de Alagoas segue trabalhando no controle dos focos de incêndio remanescentes na fábrica de plásticos Ultra Plast, localizada no Polo Multissetorial Governador Luís Cavalcante, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A corporação estima que a operação se estenda até a manhã deste sábado (11), devido aos vários pontos de calor que ainda persistem no interior do galpão.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Apesar da intensidade das chamas, todos os funcionários foram evacuados em segurança, e não houve registro de feridos. O incêndio, que começou na tarde de sexta-feira (10), mobilizou diversas equipes de bombeiros que permanecem no local realizando o rescaldo e o monitoramento da área para evitar novos focos de fogo.

Até o momento, a causa do incêndio ainda não foi identificada. O Corpo de Bombeiros informou que somente uma perícia técnica poderá determinar a origem do fogo. O laudo tem prazo inicial de 30 dias, podendo ser prorrogado caso haja necessidade de análises complementares.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS