O influenciador digital Carlinhos Maia usou suas redes sociais nesta quinta-feira (27) para fazer um desabafo com seus milhões de seguidores. Em seu perfil no Instagram, o empresário compartilhou um episódio recente de perseguição por parte de um admirador e revelou que chegou a ameaçar chamar a polícia para o indivíduo.
“Agora, mais uma vez, pedi para uma pessoa se retirar, pois, caso contrário, eu chamaria a polícia”, começou Carlinhos Maia, em seu desabafo. O influenciador seguiu afirmando que quando a perseguição de fãs ultrapassa os limites do espaço íntimo, deixa de ser uma demonstração de admiração e passa a configurar crime, mais especificamente a prática de stalking.
Leia também
Chamou de “doentio”
“Isso é crime, tá? Passa dos limites. Então, para que eu não tenha que expor e mostrar imagens e tal, vou pedir para essas pessoas que ficam todos os dias atrás da gente ou esperando a gente: para! Sério, porque isso já é doentio”, disse Carlinhos Maia.
Em seu desabafo, o empresário também sugeriu que seus admiradores encontrassem outras formas de chamar sua atenção, sem ultrapassar os limites de sua privacidade. “Tem outras formas de chamar a atenção, tipo de casa. Chegar até minha casa, esperar na porta… isso é doentio”, afirmou.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.