sábado, setembro 27, 2025
spot_img

Cliente é executado a tiros dentro de oficina no Centro de Arapiraca


Homicídio aconteceu dentro de oficina no Centro de Arapiraca

Um homem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, 1º, dentro de uma oficina mecânica localizada na avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo informações repassadas à polícia, o crime ocorreu por volta das 14h15, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta de cor amarela. Um dos suspeitos…

Um homem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, 1º, dentro de uma oficina mecânica localizada na avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações repassadas à polícia, o crime ocorreu por volta das 14h15, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta de cor amarela. Um dos suspeitos desceu armado, entrou na oficina e efetuou diversos disparos contra a vítima, que teve óbito constatado no local. Após o ataque, a dupla fugiu em alta velocidade e até o momento não foi localizada.

Relatos dão conta que foram ouvidos mais de 10 disparos de arma de fogo.

A situação gerou pânico entre funcionários do estabelecimento e transeuntes. Ao tentar fugir, um dos trabalhadores do local acabou caindo e fraturando o fêmur. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

A vítima estava acompanhada pela esposa, que após o ocorrido disse não entender a motivação para o crime, nem conseguiu apontar que pôde ter cometido tal ato.

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca ficará responsável pela investigação e tentará desvendar a motivação e autoria do homicídio. A esperança é que câmeras de segurança tenham registrado o crime e ajudem em sua elucidação.

O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia, e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar realiza buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Reprodução

Samu chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS