Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado( 30), após colidir com uma viatura da Polícia Militar durante uma operação realizada na Avenida Vieira de Brito, no bairro Vila Maria, Palmeira dos Índios. O condutor, que demonstrava está bêbado, foi autuado por embriaguez ao volante e dano qualificado contra o patrimônio da União….
Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado( 30), após colidir com uma viatura da Polícia Militar durante uma operação realizada na Avenida Vieira de Brito, no bairro Vila Maria, Palmeira dos Índios. O condutor, que demonstrava está bêbado, foi autuado por embriaguez ao volante e dano qualificado contra o patrimônio da União.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, as guarnições Tático Urbano 01 e 02 prestavam apoio à equipe do Tático Rural em uma abordagem realizada em um bar nas proximidades. As viaturas estavam devidamente posicionadas com os dispositivos luminosos acionados para garantir a segurança da operação.
Durante a revista, uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, trafegava em alta velocidade pela via e, ao passar por um quebra-molas próximo ao local, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra a viatura do Tático Urbano 02. Com o impacto, o veículo oficial foi projetado contra a viatura do Tático Urbano 01, que não sofreu danos aparentes.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O motorista da Hilux, que não se feriu, desceu do veículo com sinais claros de embriaguez. Durante a entrevista com os policiais, ele confessou ter ingerido bebida alcoólica. Diante da situação, a guarnição conduziu o envolvido até a sede da Polícia Rodoviária Federal, onde foi realizado o teste do etilômetro.
Após a confirmação do estado de embriaguez, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e dano qualificado ao patrimônio público. O veículo conduzido pelo autor foi apreendido e recolhido ao CISP devido a pendências administrativas.