quarta-feira, outubro 1, 2025
spot_img

Condutor inabilitado é abordado pelo DMTT após tentativa de ocultar placa na Fernandes Lima


Numeração da placa de identificação veicular estava encoberta por cordas

Durante patrulhamento de rotina, agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), flagraram um motociclista circulando em alta velocidade, sem retrovisores e com a placa parcialmente encoberta. A ação ocorreu, nesta quinta-feira (10), na Avenida Fernandes Lima, um dos principais corredores viários da capital alagoana. Diante da irregularidade, a equipe do Grupamento de Ações…

Durante patrulhamento de rotina, agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), flagraram um motociclista circulando em alta velocidade, sem retrovisores e com a placa parcialmente encoberta. A ação ocorreu, nesta quinta-feira (10), na Avenida Fernandes Lima, um dos principais corredores viários da capital alagoana.

Diante da irregularidade, a equipe do Grupamento de Ações Rápidas de Trânsito (GART), realizou acompanhamento e conseguiu efetuar a abordagem mais adiante. Ao consultar os dados, foi constatado que o condutor não possuía habilitação e acumulava diversas infrações de trânsito. Uma delas configura crime previsto no Código Penal.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi enquadrado no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de sinais identificadores de veículos automotores. A infração é considerada crime de alta reprovabilidade social e pode resultar em pena de quatro a oito anos de reclusão.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS