sábado, setembro 27, 2025
spot_img

Confusão em festa de aniversário termina com duas pessoas esfaqueadas


Uma festa de aniversário no povoado Salgado, em Delmiro Gouveia, terminou em violência na madrugada deste domingo (31). De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), duas pessoas foram atingidas por golpes de faca após uma confusão iniciada durante o evento. Segundo o boletim policial, a guarnição foi acionada por volta de 1h40,…

Uma festa de aniversário no povoado Salgado, em Delmiro Gouveia, terminou em violência na madrugada deste domingo (31). De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), duas pessoas foram atingidas por golpes de faca após uma confusão iniciada durante o evento.

Segundo o boletim policial, a guarnição foi acionada por volta de 1h40, após a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) receber duas vítimas feridas por arma branca. Uma delas, identificada como E. P. dos S., de 49 anos, foi transferida em estado grave para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde passou por cirurgia. A segunda vítima, M. V. G. da S., que apresentava sinais de embriaguez, permaneceu na UPA e não conseguiu dar detalhes do ocorrido.

A mãe de M. relatou aos policiais que a confusão começou quando um dos convidados, após ingerir bebida alcoólica, iniciou uma briga. Na tentativa de separar a confusão, E. acabou atingido no abdômen e, em seguida, M. também foi ferida na região torácica. O suspeito teria fugido logo após o crime, enquanto familiares socorreram as vítimas.

Momentos depois, o próprio autor entrou em contato com a polícia alegando ter agido em legítima defesa. Ele foi identificado como A. B. de S., de 29 anos, e disse que, ao decidir deixar a festa com a esposa, várias pessoas teriam partido para agredi-lo. Segundo ele, não soube explicar a origem da faca que feriu as vítimas. A esposa confirmou a versão apresentada pelo suspeito.

O homem foi conduzido à UPA para realizar exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado para a Delegacia Plantonista de Delmiro Gouveia. Na unidade policial, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) por lesão corporal grave, ficando ele sob custódia da Polícia Civil.

As investigações agora seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e esclarecer as circunstâncias do crime.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS