Menor confessou a autoria
A polícia suspeitou do adolescente ao chegar à residência da vítima, já que o menor mora no mesmo local. “Ele havia desaparecido, e a família começou a procurá-lo, sendo que ele foi localizado no final da madrugada”, explicou o capitão.
Às autoridades, a mãe do adolescente contou que acordou durante a madrugada e encontrou a casa dela cheia de sangue. Inicialmente, procurou pelo filho, que foi localizado por vizinhos e levado para o imóvel, que fica em cima da residência da vítima.
A mulher percebeu que o garoto estava todo sujo de sangue, mas ele não explicou o que havia acontecido. Posteriormente, alegou à irmã que teria cortado a mão.
No entanto, durante o depoimento, o adolescente disse que não sabia de nada, depois admitiu ter matado a prima e afirmou que planejava o crime há três meses.
“Ele disse a nós que, por volta de três meses antes, já estava pensando em cometer esse crime, já tinha planejado como seria executado, e alega que só teve coragem realmente no dia dos fatos”, finalizou o capitão da PM Rafael Roberto.