Gustavinho está de saída do Azulão (Foto: Reprodução / Instagram)
Iniciando a semana com o peso de cinco rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, o CSA afastou três atletas nesta segunda-feira (28), e em breve deve efetivar as rescisões de contrato. O zagueiro Marcão, cedido pelo Atlético-GO, o ponta Gustavinho, que pertence ao Vila Nova, e o também atacante Klenisson, que tem…
Iniciando a semana com o peso de cinco rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, o CSA afastou três atletas nesta segunda-feira (28), e em breve deve efetivar as rescisões de contrato.
O zagueiro Marcão, cedido pelo Atlético-GO, o ponta Gustavinho, que pertence ao Vila Nova, e o também atacante Klenisson, que tem vínculo em definitivo até o final do ano.
As movimentações inicialmente enxugam o elenco do CSA com a saída de atletas pouco utilizados na temporada, abrindo espaço no orçamento para reforços, tendo em vista que o clube ainda disputa três competições na temporada.
CSA TEM TRÊS SAÍDAS
Marcão tem 14 jogos no ano, tendo atuado sete vezes na Série C, mas viu o Azulão buscar o experiente Jackson na atual janela de transferências, se tornando apenas a quinta opção para o miolo de zaga. Na última semana, o time também anunciou o centroavante Adiel.
Já os atacantes de velocidade têm sido pouco utilizados por conta da grande minutagem de outros quatro nomes da posição: Guilherme Cachoeira, Marcelinho, Robinho e Daniel Baianinho.
SÉRIE C
O CSA iniciou a semana anunciando a contratação do técnico Márcio Fernandes nesta segunda-feira (28), repondo a saída de Higo Magalhães, que deixou o clube após o revés para o Londrina, por 3 a 1, na 14ª rodada.
O Azulão é o nono na Série C, com 18 pontos, e volta a campo recebendo o Botafogo-PB no final de semana. Antes, encara o Vasco pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (30), às 19h, no Rei Pelé.
A equipe ainda segue viva na semifinal da Copa do Nordeste.