sexta-feira, setembro 26, 2025
spot_img

Disputa pelo controle do tráfico motivou assassinato em Maragogi, diz delegado


Genilson Ferreira da Silva

A disputa pelo controle do tráfico de drogas na cidade de Maragogi foi a motivação para o assassinato de Genilson Ferreira da Silva, de 27 anos, ocorrido no último fim de semana no Povoado Barra Grande, naquele município. O delegado Francisco Torquato, titular da DHPP da 8ª Região, informou que no dia do crime, a…

A disputa pelo controle do tráfico de drogas na cidade de Maragogi foi a motivação para o assassinato de Genilson Ferreira da Silva, de 27 anos, ocorrido no último fim de semana no Povoado Barra Grande, naquele município.

O delegado Francisco Torquato, titular da DHPP da 8ª Região, informou que no dia do crime, a vítima estava transportando entorcepences de Recife (PE) para comercializar em Maragogi quando foi alvejada por dois disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em uma região conhecida como Arruado da Cerâmica.

“O autor dos disparos e seu comparsa são concorrentes na disputa pelo comando do tráfico na região. Após a prática do crime, conseguimos identificar e qualificar o suspeito, e desencadeamos diligências que culminaram na sua prisão em flagrante na manhã do dia 22”, ressaltou o delegado.

Após a prisão, que contou com o apoio do 6º BPM, o suspeito foi conduzido à unidade policial e autuado por homicídio qualificado. Ele já se encontra à disposição da Justiça.

 





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS