Na tarde da última terça-feira (23), uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar em Palmeira dos Índios resultou no cumprimento de dois mandados de prisão contra homens acusados de crimes praticados contra mulheres. A operação foi coordenada pelo delegado titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), Rosivaldo Vilar, e…
Na tarde da última terça-feira (23), uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar em Palmeira dos Índios resultou no cumprimento de dois mandados de prisão contra homens acusados de crimes praticados contra mulheres.
A operação foi coordenada pelo delegado titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), Rosivaldo Vilar, e pelo delegado adjunto Rodrigo Timóteo. O primeiro caso envolveu um homem de 30 anos, acusado de agredir a companheira com a bainha de um facão. Já no segundo, um jovem de 26 anos foi preso por participação em um crime de estupro.
De acordo com o chefe de operações da 5ª DRP, Diogo Martins, o homem de 26 anos, junto a um comparsa, invadiu a residência da vizinha, arrastou a vítima até um terreno baldio e praticou o estupro. Um dos envolvidos já havia sido preso anteriormente, enquanto o outro foi capturado nesta terça-feira.
Os dois homens passaram por audiência de custódia, tiveram as prisões confirmadas e permanecem custodiados no CISP de Palmeira dos Índios, à disposição da Justiça.