terça-feira, setembro 30, 2025
spot_img

Dono ameaça destruir paredão de som para evitar apreensão


Uma festa terminou em confusão e intervenção policial na madrugada deste domingo (21), no município de Campo Alegre, agreste de Alagoas. Um paredão de som automotivo foi apreendido após denúncia de perturbação do sossego e resistência do proprietário. A ocorrência foi registrada por volta das 3h, durante festa em uma chácara. A Polícia Militar (PM),…

Uma festa terminou em confusão e intervenção policial na madrugada deste domingo (21), no município de Campo Alegre, agreste de Alagoas. Um paredão de som automotivo foi apreendido após denúncia de perturbação do sossego e resistência do proprietário.

A ocorrência foi registrada por volta das 3h, durante festa em uma chácara. A Polícia Militar (PM), por meio da guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, foi acionada após vizinhos reclamarem do som alto.

Ao chegar no local, os militares constataram que o paredão estava ligado em volume excessivo, incomodando moradores da região. Quando solicitado que o equipamento fosse desligado, o responsável pelo som, um homem de 28 anos, reagiu com hostilidade.

De acordo com o relatório da 1ª Companhia Independente, o homem se negou a desligar o som e chegou a ameaçar que destruiria o equipamento para impedir que fosse levado pela polícia. Mesmo após ser informado de que o caso seria resolvido via TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), o suspeito continuou resistindo.

Devido à aglomeração e à postura agressiva do proprietário, foi solicitado reforço. Duas guarnições da Rádio Patrulha (RP01 e RP02) foram deslocadas para dar apoio na ocorrência.

Com a chegada das equipes, a PM conseguiu conter a situação e apreender o paredão de som. O equipamento foi levado para a sede da 1ª Cia. No local, foi registrado o procedimento por perturbação do trabalho ou sossego alheios, conforme a Lei de Contravenções Penais.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS