Um homem de 32 anos, identificado pela alcunha “Vaqueirinho”, foi assassinado a tiros dentro de sua residência na madrugada desta terça-feira, 23, na Rua Adelmo Melo, no bairro Paciência, em Piaçabuçu, litoral sul de Alagoas. A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30 por populares que relataram disparos de arma de fogo na área. Ao…
Um homem de 32 anos, identificado pela alcunha “Vaqueirinho”, foi assassinado a tiros dentro de sua residência na madrugada desta terça-feira, 23, na Rua Adelmo Melo, no bairro Paciência, em Piaçabuçu, litoral sul de Alagoas.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30 por populares que relataram disparos de arma de fogo na área. Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima, J.R.B.C.S., de 32 anos, já estava sem vida. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
A esposa da vítima relatou à polícia que dois indivíduos invadiram a residência, arrombaram a porta e efetuaram vários disparos contra seu marido. Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo de cor não identificada, mas a testemunha acredita que o carro seria de cor amarela ou em tom claro.
Em seu depoimento, a mulher afirmou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas havia interrompido suas atividades criminosas recentemente. Essa mudança de comportamento, segundo ela, teria gerado ameaças dos dois elementos. Durante a execução, a vítima chegou a se dirigir a um dos criminosos, o chamando pelo nome e pedindo que não o matasse.
Após receber as informações, a guarnição policial realizou diligências em vários endereços ligados a possíveis suspeitos, incluindo familiares, mas até o momento, não obteve êxito em localizar os autores do crime. As investigações seguem sendo conduzidas pela Polícia Civil, que busca mais pistas sobre os suspeitos e a motivação do assassinato.