Assaltantes agiram com muita violência
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) confirmou nesta segunda-feira, 28, que os dois homens presos neste domingo (27), no bairro do Clima Bom, estavam envolvidos no assalto a uma hamburgueria no bairro do Antares, no último dia 13 de julho. Os homens de 31 e 27 anos foram encontrados na Avenida General Walfrido Jerônimo da…
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) confirmou nesta segunda-feira, 28, que os dois homens presos neste domingo (27), no bairro do Clima Bom, estavam envolvidos no assalto a uma hamburgueria no bairro do Antares, no último dia 13 de julho.
Os homens de 31 e 27 anos foram encontrados na Avenida General Walfrido Jerônimo da Rocha, durante operação coordenada pelo Comando de Missões Especiais (CME), após levantamentos feitos pela Diretoria de Inteligência da PM (DINT), por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Companhia de Choque.
A PMAL esclareu ainda que os indivíduos já haviam sido presos em flagrante por roubo majorado com emprego de arma de fogo, receptação e consumo pessoal de drogas, logo após o cometimento de diversos assaltos, incluindo o da hamburgueria. Dias depois, foram colocados em liberdade com expedição de alvará de soltura.
Veja também: Acusado de assalto violento em hamburgueria é preso pela PM
Mais um: 2º suspeito de assalto à hamburgueria é preso com cartões e celulares
Polícia prende outro assaltante de hamburgueria e procura último acusado
Contra eles havia mandados de prisão pelo crime de roubo majorado, que não referendou a decisão de liminar proferida anteriormente com força de alvará de soltura. Em nova decisão da Justiça, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas expediu novos mandados de prisão, que foram cumpridos pelas guarnições. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.
O crime
O crime ocorreu no dia 13 de julho, no Antares, quando homens armados invadiram o estabelecimento e roubaram pertences de funcionários e clientes. Durante os atos criminosos, os indivíduos agiram com violência, causando pânico com o emprego de arma de fogo. Entre as vítimas havia idosos e crianças.
Leia mais: PC inicia investigações sobre ‘arrastão’ em hamburgueria de Maceió