quarta-feira, agosto 6, 2025
spot_img

Ex-comandante do 11º BPM morre aos 48 anos


Major Marcos morreu em decorrência de problemas clínicos

A cidade de Penedo e toda a Polícia Militar de Alagoas estão de luto. Faleceu na madrugada desta quarta-feira, 06 de agosto, na cidade de Fortaleza/CE, o Major Marcos Antônio Costa, vítima de complicações decorrentes de uma cirurgia. Ele tinha 48 anos e estava afastado da corporação desde fevereiro deste ano, tratando de problemas de…

A cidade de Penedo e toda a Polícia Militar de Alagoas estão de luto. Faleceu na madrugada desta quarta-feira, 06 de agosto, na cidade de Fortaleza/CE, o Major Marcos Antônio Costa, vítima de complicações decorrentes de uma cirurgia. Ele tinha 48 anos e estava afastado da corporação desde fevereiro deste ano, tratando de problemas de saúde.

O oficial era associado da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), que emitiu nota de pesar lamentando profundamente a perda. Natural de Alagoas, Marcos ingressou na PMAL em 2001 e fazia parte da turma de Aspirantes de 2003. Ao longo de sua trajetória, desenvolveu importantes serviços no interior do estado, com destaque para sua atuação no 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Penedo, onde construiu uma relação de respeito com colegas e a população local.

Conhecido como “Marcão” entre os amigos e companheiros de farda, o Major era reconhecido por sua fé, lealdade e compromisso. Esposo, filho, irmão e amigo dedicado, deixa um legado de serviço e humanidade.

Em razão dos trâmites para o translado do corpo de Fortaleza, ainda não há informações oficiais sobre o velório e sepultamento.

A Assomal, por meio de sua diretoria executiva, manifestou solidariedade à família enlutada, desejando que Deus conforte os corações dos que sofrem com essa perda. “Que as memórias de Marcão sejam fonte de inspiração e fortalecimento para todos nós”, conclui a nota.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS