Uma mulher ficou ferida após ser atacada com golpes de faca pelo ex-companheiro, na madrugada desta segunda-feira (10), no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca, no agreste de Alagoas. O caso é investigado como tentativa de feminicídio. De acordo com o relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o agressor teria…
Uma mulher ficou ferida após ser atacada com golpes de faca pelo ex-companheiro, na madrugada desta segunda-feira (10), no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca, no agreste de Alagoas. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.
De acordo com o relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o agressor teria invadido a residência da vítima após arrombar o portão e a atacado com uma arma branca. A mulher foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde deu entrada para receber atendimento médico.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Conforme a equipe médica, os ferimentos foram superficiais, e a vítima não corre risco de morte, mas permanece internada em observação. O pai da vítima informou à polícia que o autor do crime ainda estaria nas imediações do conjunto onde o ataque aconteceu.
Guarnições da Força Tarefa do 3º Batalhão realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil e a solicitar medida protetiva de urgência, para ser acompanhada pelo Programa Maria da Penha.



