O ex-prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima, de 65 anos, morreu nesta terça-feira, 05, após sofrer um acidente enquanto passeava de caiaque no Rio Paraíba. A morte do político foi confirmada nas redes sociais pelo seu filho, o ex-deputado estadual Davi Maia. Informações preliminares apontam que o ex-prefeito havia comprado o caiaque há pouco tempo e…
O ex-prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima, de 65 anos, morreu nesta terça-feira, 05, após sofrer um acidente enquanto passeava de caiaque no Rio Paraíba. A morte do político foi confirmada nas redes sociais pelo seu filho, o ex-deputado estadual Davi Maia.
Informações preliminares apontam que o ex-prefeito havia comprado o caiaque há pouco tempo e hoje resolveu navegar pelo rio. Contudo, em um certo momento, ele foi surpreendido pela força das águas, caiu e foi arrastado pela correnteza.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para a ocorrência, mas a vítima já tinha sido resgatada por populares e levada ao hospital do município, onde acabou morrendo.
Marcelo Lima era engenheiro agrônomo e já foi prefeito de Quebrangulo por seis vezes. Além disso, Lima era ex-presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal).
