Vítima já havia cumprido pena no sistema prisional
Uma dupla de criminosos, que se apresentou como policiais, assassinou a tiros, na noite desta terça, 12, um homem de 48 anos. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar à imprensa, os suspeitos chegaram à residência da vítima, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, em um veículo Hb20 de cor preta e…
Uma dupla de criminosos, que se apresentou como policiais, assassinou a tiros, na noite desta terça, 12, um homem de 48 anos. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar à imprensa, os suspeitos chegaram à residência da vítima, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, em um veículo Hb20 de cor preta e se identificaram como policiais.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A vítima, no entanto, teria estranhado e ainda tentou correr, mas foi perseguida e morta com vários disparos de arma de fogo em uma calçada. O homem foi identificado como Edinaldo Cícero da Silva, que já havia cumprido pena no sistema prisional de Alagoas. No entanto, não se sabe, ainda, se este falto está relacionado ao seu assassinato.
Militares do 3º BPM isolaram a área para o trabalho da Polícia Científica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.