Familiares da jovem Cláudia Pollyane Farias de Sant’Anna registraram um boletim de ocorrência (BO), no último sábado, 9, questionando as condições da sua morte. A mulher estava internada em uma clínica de reabilitação para tratamento de dependência química, localizada em Marechal Deodoro, teria passado mal e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde…
Familiares da jovem Cláudia Pollyane Farias de Sant’Anna registraram um boletim de ocorrência (BO), no último sábado, 9, questionando as condições da sua morte. A mulher estava internada em uma clínica de reabilitação para tratamento de dependência química, localizada em Marechal Deodoro, teria passado mal e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde morreu.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
No boletim registrado pela família, uma prima afirma que quando a família chegou à UPA foi informada pelo setor de Assistência Social e pelo médico de plantão, que Cláudia Farias já deu entrada em óbito na unidade de saúde e que amorte teria ocorrido cerca de quatro horas antes.
Ainda segundo a família, Cláudia apresentava hematomas pelo corpo, além de um edema na região do olho. No boletim de ocorrência, a família pede a realização de exame toxicológico na vítima, além da real causa da morte.
O caso deve ser acompanhado pela Polícia Civil de Alagoas.