segunda-feira, setembro 29, 2025
spot_img

Família questiona morte de jovem internada em clínica de reabilitação


Familiares da jovem Cláudia Pollyane Farias de Sant’Anna registraram um boletim de ocorrência (BO), no último sábado, 9, questionando as condições da sua morte. A mulher estava internada em uma clínica de reabilitação para tratamento de dependência química, localizada em Marechal Deodoro, teria passado mal e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde…

Familiares da jovem Cláudia Pollyane Farias de Sant’Anna registraram um boletim de ocorrência (BO), no último sábado, 9, questionando as condições da sua morte. A mulher estava internada em uma clínica de reabilitação para tratamento de dependência química, localizada em Marechal Deodoro, teria passado mal e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde morreu.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

No boletim registrado pela família, uma prima afirma que quando a família chegou à UPA foi informada pelo setor de Assistência Social e pelo médico de plantão, que Cláudia Farias já deu entrada em óbito na unidade de saúde e que amorte teria ocorrido cerca de quatro horas antes.

Ainda segundo a família, Cláudia apresentava hematomas pelo corpo, além de um edema na região do olho. No boletim de ocorrência, a família pede a realização de exame toxicológico na vítima, além da real causa da morte.

O caso deve ser acompanhado pela Polícia Civil de Alagoas.

 





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS