Uma ocorrência inusitada foi registrada neste sábado, 2, no Conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. Familiares de uma vítima de disparos de arma de fogo duvidaram da morte da vítima, retiraram o corpo à força de dentro da ambulância e o levaram para o Hospital de Emergência do…
Uma ocorrência inusitada foi registrada neste sábado, 2, no Conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. Familiares de uma vítima de disparos de arma de fogo duvidaram da morte da vítima, retiraram o corpo à força de dentro da ambulância e o levaram para o Hospital de Emergência do Agreste. Toda a confusão foi acompanhada por militares do 3º BPM, que não puderam impedir o “sequestro”.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
É da Polícia Militar a informação de que a guarnição foi acionada para dar apoio ao samu no atendimento à vítima de arma de fogo. Chegando ao local, o médico atestou o óbito da vítima. Contudo, os familiares se negaram a aceitar, afirmando que a vítima ainda dava sinais de vida.
A vítima foi retirada à força da ambulância e levada ao hospital, onde o óbito foi confirmado. Familiares da vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro de boletim de ocorrência.
Não foi repassada à imprensa nenhuma informação sobre a dinâmica do homicídio ou sua autoria.