Um homem identificado como Henrique Morais Omena, de 36 anos, conhecido como “Riquinho”, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (15). O caso aconteceu durante uma operação para cumprimento de mandado de prisão no povoado Santa Fé, em União dos Palmares, na zona da mata de Alagoas. Durante o…
Um homem identificado como Henrique Morais Omena, de 36 anos, conhecido como “Riquinho”, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (15). O caso aconteceu durante uma operação para cumprimento de mandado de prisão no povoado Santa Fé, em União dos Palmares, na zona da mata de Alagoas.
Durante o cerco ao imóvel onde Henrique estava escondido, por volta das 5h da manhã, os policiais foram recebidos a tiros. No revide, o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional da Mata (HRM), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as informações da polícia, O alvo possuía uma longa ficha criminal e estava foragido da Justiça. O mandado de prisão tinha condenação por homicídio e lesão corporal em caso de violência doméstica. A sentença previa 15 anos, 1 mês e 15 dias de reclusão em regime fechado.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
A ação, coordenada pela Supervisão do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), contou com apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Rotam Comando e do setor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, que teria sido usado para atirar contra as equipes. A arma foi recolhida e encaminhada para a perícia.