Vítima conseguiu pedir socorro à mãe por rede social quando suspeito esqueceu o celular em casa. Caso aconteceu em Cacimbinhas, interior de Alagoas
Uma operação da Polícia Civil de Alagoas resultou no resgate de uma jovem de 20 anos, mantida em cárcere privado e vítima de violência física e psicológica, na manhã desta terça-feira, 5, no município de Cacimbinhas, interior de Alagoas.
A jovem, que era mantida sem acesso a comunicação e confinada à força em casa, conseguiu enviar uma mensagem à sua mãe utilizando o celular do agressor – esquecido por ele – enquanto ele estava fora de casa. No texto, relatou estar sendo brutalmente agredida. A mãe, ao receber o alerta, procurou rapidamente a delegacia, informando que a filha havia sido ferida no rosto com uma facada e sofria constantes abusos.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Com a denúncia em mãos, as equipes da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Palmeira dos Índios e da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJ3), sob a coordenação dos delegados Rosivaldo Vilar e Alexandre Leite, iniciaram a busca pela vítima e seu agressor.
Ao chegarem em Cacimbinhas, localizaram a residência e prenderam o homem, de 31 anos, responsável pelas agressões. No local, foram encontradas provas de sua conduta criminosa: dez munições de calibre 38 e uma espingarda de chumbinho, além da vítima apresentar ferimentos na face.
O suspeito foi encaminhado ao CISP de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição, cárcere privado, lesão corporal e violência psicológica.
Durante a ação, foi descoberto que ele possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado em Pernambuco.
O agressor não resistiu à prisão e, além das acusações relacionadas à violência sofrida pela jovem, agora enfrentará também a justiça pelo assassinato cometido em outro estado. Ele será submetido à audiência de custódia antes de ser encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará julgamento por seus crimes.