A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) anunciou que realizará diligências na tarde desta segunda-feira (14), na cidade de Novo Lino, como parte das investigações sobre o desaparecimento da bebê Ana Beatriz, de apenas 15 dias de vida. O caso, registrado na semana passada, é tratado como prioridade pelas autoridades de segurança do estado.
A operação terá início às 14h e, logo em seguida, às 16h, será realizada uma coletiva de imprensa no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município. Participarão do pronunciamento o secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, e os delegados Igor Diego e João Marcello, da Diretoria de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO).
Leia também
A coletiva tem como objetivo apresentar os desdobramentos mais recentes das investigações, após a mãe da criança mudar a versão inicialmente repassada à Polícia Civil (PC).
O caso segue sob sigilo para preservar o andamento das diligências, mas a expectativa é de que novas informações sejam detalhadas ainda nesta segunda-feira.