Foto: Secom/Girau do Ponciano
Uma enfermeira do Hospital Municipal de Girau do Ponciano foi agredida com um tapa no rosto por um colega de trabalho. O episódio de confusão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), no Centro da cidade, dentro da unidade de saúde. De acordo com a Polícia Militar (PM), o agressor chegou à unidade hospitalar acompanhado do…
Uma enfermeira do Hospital Municipal de Girau do Ponciano foi agredida com um tapa no rosto por um colega de trabalho. O episódio de confusão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), no Centro da cidade, dentro da unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o agressor chegou à unidade hospitalar acompanhado do próprio filho, ambos visivelmente embriagados. O jovem foi atendido normalmente, mas se recusou a tomar a medicação prescrita. A profissional de saúde explicou que qualquer alteração no tratamento só poderia ser feita pelo médico responsável.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
Nesse momento, o pai, que também é funcionário do hospital, embora estivesse fora do expediente, teria ameaçado a enfermeira, dizendo que estava com vontade de “bater na cara dela”. A vítima, surpresa, teria respondido com ironia: “bata”. Em seguida, foi agredida com um tapa no rosto, de acordo com seu próprio relato à guarnição do CISP de Girau, no interior de Alagoas.
Após o ato, o autor deixou o hospital e não foi localizado. A enfermeira foi orientada pelos policiais a registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade para que o caso seja apurado pela Polícia Civil (PC).