Grupo religioso se perde em morro e é resgatado após 10 horas em Porto Alegre — Foto: Marcos Pacheco/RBS TV
Um grupo com 17 pessoas se perdeu no Morro Santana, em Porto Alegre, no domingo (28), e foi resgatado após 10 horas nesta segunda-feira (29) pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com eles, o grupo foi ao local para atividades religiosas. Conforme o Corpo de Bombeiros, entre as 17 pessoas, seis eram menores de idade….
Um grupo com 17 pessoas se perdeu no Morro Santana, em Porto Alegre, no domingo (28), e foi resgatado após 10 horas nesta segunda-feira (29) pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com eles, o grupo foi ao local para atividades religiosas.
Conforme o Corpo de Bombeiros, entre as 17 pessoas, seis eram menores de idade. Elas chegaram ao local às 18h. Por volta da 1h, os bombeiros receberam ligações de que havia um grupo perdido na região do morro.
As pessoas foram localizadas em uma área de difícil acesso. O trabalho de resgate levou cerca de três horas. Elas contaram que, quando escureceu, não conseguiram voltar e acabaram se perdendo.
Os bombeiros alertam que esse foi o segundo resgate realizado no Morro Santana entre domingo e esta segunda. No fim da tarde de domingo, três homens precisaram de resgate. Eles teriam ido ao local para tomar chimarrão e se perderam quando escureceu.